Unhas da semana + Dia do Beijo

Oi gente, tudo bem? Bom, no post de hoje mostrarei pra vocês o esmalte que eu escolhi usar essa semana (faz tempo que não faço esse post, minhas unhas haviam quebrado) e falarei também (um pouco atrasada) sobre o dia do beijo. 
Eu escolhi um esmalte bem clarinho pois minhas unhas ainda estão pequeninas.
Então, vamos lá: 


O cristal rosa da Colorama é um perolado, ele é bem clarinho e fica super delicado <3


Pra não ficar muito sem graça, fiz a "filha única" com o Estrela Cadente - Passe Nati. E achei que ficou ainda mais fofo <3



Adorei o resultado meninas <3 

Ah, e esse fundo cheio de beijinhos? Hoje é o dia do beijo! 
Um dia muito fofo <3 Só de ler a palavra "beijo" já me vem em mente o amor. Quando amamos uma pessoa ficamos com vontade de beijá-la sempre. Então pra mim o dia do beijo também é o dia do amor (apesar de muitas pessoas não pensarem assim). 


E como pensar em beijo sem um batom vermelho? haha


Então meninas, vocês comemoram bem o dia do beijo? É tão bom que existe um dia só pra ele <3 Mas não quer dizer que precisamos sair por aí e beijar qualquer um, né? Precisamos ter cuidado quando se trata disso! Espero que vocês tenham gostado do Post, um graaaaande beijo e até o próximo <3




2 comentários:

  1. Mani lindaaaa.

    Flor, obrigada por me seguir e já estou te seguindo também
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda.
      De nada querida, eu adorei o seu blog!
      Seja muito Bem vinda <3

      Excluir