Esmalte da Semana

             Oi oi gente, tudo bem? 
 Dessa vez venho trazer uma opção de esmalte bem fácil de ser encontrada, como todas as outras cores da marca. Vem cá conferir ;)

---------------------------------------------------------------------------



Bom meninas, eu ainda não sei dizer sobre a duração por que eu pintei minhas unhas ontem, mas provavelmente é de média a boa, igual os outros da colorama. E sobre o preço, todo mundo já sabe que custa em média R$3,50. rsrs


(desculpem o borrãozinho do lado riri)




Gostaram meninas? eu adoreeei a cor do esmalte.
Se você gostou deixe o seu comentário.
Beijos e até o próximo post, byye <3

5 comentários:

  1. Achei linda essa cor, adoro uma cor escura nas unhas, ainda mais para o Outono que está achegando hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e adoro a colorama ^^

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor!!
    beijos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não acho que essa cor fica bem em mim, ;/ . Acho lindo nas pessoas, mas em mim acho que fica esquesito. Queria que ficasse em mim uma arraso assim como ficou em você. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal receber esses comentários meninas. Fico feliz em saber que vocês gostaram do post, um grande beijo e obrigada pela visita de todas. estarei visitando o cantinho de todas vocês, beijos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir