Esfoliante Caseiro Mel e Aveia.

Oi oii gente, tudo bem?
Hoje eu trago aqui uma super dica de uma esfoliação caseira, bem simples e com dois ingredientes que você provavelmente tem em sua casa. Eu já fiz essa esfoliação quatro vezes, duas por semana, e eu já vi resultado :o sinceramente, funciona super bem, minha pele está mais macia, está ajudando a amenizar algumas manchinhas, e eu até sinto o meu rosto menos oleoso a semana toda. E o mais legal é que você pode usar pra esfoliar tanto no rosto quanto o corpo. Mas lembre-se: não use mais que duas vezes por semana. 

Que legal hein meninas? Então, vamos dar uma olhadinha?

----------------------------------------------------------------------
Bom meninas, a primeira coisa que você vai fazer é adicionar uma colher (sopa) de mel. 



Após isso, você vai adicionar uma colher (sopa) de aveia em flocos finos, se você não encontrar, pode ser a normal mesmo, é só você bater no liquidificador e prontinho :D


Depois, obviamente, misture tudo. 



Antes de aplicar essa esfoliação, lavei meu rosto com um sabonete esfoliante da Clean&Clear, para amenizar pontos negros do rosto. (Amo esse sabonete)


Depois que seu rosto estiver limpinho você poderá aplicar o esfoliante, bem de leve e em movimentos em círculos pelo seu rosto, deixe agir por 5 minutinhos e depois enxágue abundantemente e pronto. Você sentirá seu rosto muito macio no mesmo instante, é ótima a sensação.

------------------------------------------------------------

Então meninas, gostaram? Se sim deixe seu comentário e siga o blog :D Ah, e não fique sem passar essa ideia pras amigas hein. kk
Um beijo e até o próximo post <3 

10 comentários:

  1. Já ouvi falar muito nessa esfoliação, vou tentar fazer =)
    bjus
    www.alepacheco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale.
      Tente fazer, você vai adorar o resultado.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Vou tentar fazer li umas 3 vezes pra enteder tudo certinho
    Te indiquei pra uma tag da uma olhadinha lá e comenta sua opinião
    http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beh.
      Tente fazer mesmo linda, esse esfoliante é excelente. Já tem uns dois meses que estou usando duas vezes na semana, e minha pele melhorou 80%.
      Beijos linda <3

      Excluir
  3. Adorei. Eu fazia com açucar, já tentou? ahah É maravilhoso tbm

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique.
      Antes desse esfoliante eu fazia um de limão com açúcar que também é muito bom! Minha pele ficava dois/três dias sem oleosidade, acredite.
      Obrigada pela sua visita, linda. Beijos <3

      Excluir
  4. Realmente eu estou precisando de esfoliar a minha pele, a ando sentindo muito oleosa.
    Calculo que essa receitinha também srja boa para pontos negros, não este assim?
    Gostei bastante pela forma de ser simples, fácil e rápido.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria, estou usando faz uns dois meses, duas vezes por semana e já senti mudanças excelentes na minha pele! Eu tinha uns cravinhos e todos eles evaporaram depois que comecei a usar essa esfoliação. Que bom que você gostou, linda! Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei o post *O*
    Já virei leitora e seguidora!!!
    Beijos <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda... obrigada Jéssica, estarei visitando o seu cantinho! Beijos linda <3

      Excluir