Tipos de Delineados.

    Oi oi gente, tudo bem?
Quem aqui amaaa delineados e não consegue viver sem? rs. Eu mesmo adoro delineador, não é sempre que uso, mas é um item de maquiagem que eu adoro.
Nesse post irei mostrar pra vocês alguns tipos de delineados, e os meus delineados preferidos. Quer conferir? Então vamos.

--------------------------------------------------------------------------

Então meninas, esses são uns dos vários tipos de delineados já vistos. Confesso que os meus preferidos são o Grego, Duran e Ábdo. E o seu? :D


O delineado é um dos principais passos de uma maquiagem bem elaborada, dá toda diferença na make.

------------------------------------------------------------------------------

É muito fácil fazer, né? Mas tem pessoas que ainda encontram algum tipo de dificuldade de fazer aquele puxadinho perfeito, ou de deixar um olho igual ao outro. Sabendo disso, muitas técnicas eficientes e simples já foram inventadas para facilitar nossas vidas, como a técnica da colher e da fita adesiva. E existem também forminhas para fazer o delineado perfeito :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses são um dos delineados que eu mais adoro usar, principalmente no dia-a-dia. 




E aí , qual delineado você mais gosta? :D

Gostou do post? Não esqueça de deixar seu comentário aqui :D 
Um beijo e até o próximo post, byye ==*




16 comentários:

  1. eu não sei fazer muita arte com sombra, então tento dar um toque final na make com delineador. pena que não sei fazer muitos tipos de traços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei, Rubia. Mas tudo é questão de treinamento até pegar a prática. Um beijo linda, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Prefiro os delineados mais finos, porq fica melhor para o meu tipo de olho......enfim, amei o blog! To te seguindo no blog, retribui? http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    Se vc quiser trocar curtidas na fan page, tbm topo: https://www.facebook.com/pages/Mil-coisas-que-voc%C3%AA-deveria-saber/343958985795382?ref=aymt_homepage_panel

    Se vc puder deixar uma msg no meu blog respondendo, vou ficar mto agradecida, mas qlq coisa passo aqui depois para ver o q vc respondeu! Desculpa por colocar essa msg aqui, mas é q não achei outra forma de comunicar com vc.

    Bjs, Tati!

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro, Tati. E nem é pelo meu tipo de olho.. eu realmente acho delineados finos mais bonitinhos. Visitei o seu Blog, e adorei, com certeza já ganhou mais uma seguidora. Não tem problema, fique a vontade. Beijos e obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  4. só não gosto dos 4 últimos, pq o restante eu curto de montão.
    www.intimascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? :( Eu adoro, prefiro delineados fininhos, acho que valoriza mais em meu rosto. Obrigada pela visita linda, adorei o Blog beijoos =*

      Excluir
  5. Acho delineado tão lindo, mas sou tão estabanada que nunca sai bonito os meus.
    Adorei os que você sempre está usando :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :( kkk
      Mas é tudo questão de treinamento, ate hoje os meus não saem tão perfeitos como gostaria, mas dá pro gasto. Obrigada pela visita, Naai. Beijos =*

      Excluir
  6. Oi vi você no grupo da BGS na troca de seguidores.
    Já segui o seu cantinho, você poderia retribuir seguindo o meu?
    Tentei falar com você via inbox, mas não deu ]:.
    Beijos!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, desculpe pela ausência, já estou seguindo o seu blog também. Obrigada linda :) Beijos.

      Excluir
  7. Olá,Joyce tudo bom?!
    Adorei o post, acho lindo deliniador mas não sei fazer hahaha
    Beijos e parabéns pelo blog*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise, fico feliz em saber que gostou, eu também não sei fazer direito alguns tipos, então estou sempre com uma fita durex na mão. haha
    Obrigada pela sua visita, adorei o seu Blog <3

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei foi o Pin up e o Retrô.
    Amei o post
    http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?
      Que bom que gostou linda, e obrigada pela visita <3 Beeijos =*

      Excluir
  10. O Grego, o Tortter e o Luístico são os que eu mais gosto e utilizo, mas delineados faço mais a noite!
    Beijos!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Ingrid. Eu também utilizo mais pela noite. Obrigada pela visita linda <3

    ResponderExcluir