Esmalte da semana.

                     Oi oi gente, tudo bem?
Esse post é uma ideia minha de um "quadro" no Blog que é muito conhecido em qualquer rede social, o "Esmalte da Semana". Eu tive essa ideia antes de criar o Blog, porque unhas sempre é um assunto que chama atenção e muito fofo. Então, como o próprio nome do quadro já diz, eu irei postar todos os domingos o esmalte que eu usarei na semana (Algumas vezes, eles não duram até o próximo domingo, e quando eu vejo que já está feio, retiro e uso uma base fortalecedora).
                    Eu adoro pintar minhas unhas de todos os tipos de cores imagináveis rs. Adoro mudar, adoro todas as cores, e vario sempre de esmaltes claros à esmaltes escuros. E sempre é bom uma inspiração né? rsrs
                    
                                    Vem cá conferir comigo. ;)
----------------------------------------------------------------------------




Não é sempre que eu faço algo nas unhas, eu normalmente deixo elas todas com uma cor só de esmalte, sem nenhum enfeite. Mas como é a primeira vez que postei no Blog, pintei duas unhas de um rosa mais claro, e fiz umas bolinhas com o rosa pink. Super fácil, né meninas? :) rsrs




Eu usei esses dois esmaltes, os dois são bem baratinhos, menos de R$4,00. 


Então meninas, o que vocês acham do "quadro" ? Esse é um dos próximos que vou lançar ao decorrer do tempo aqui no Blog. Acharam legal? Se você gostou não esqueça de comentar aqui em baixo. 
Ficarei muito feliz com seu comentário <3 Beijos e até o próximo post, ByeBye =*




6 comentários:

  1. oi flor ,maei a sua arte,eu tmb faço as minhas as vzs,eu tenho esse colorama pink,e agora vou procurar esse perola ,pois achei ele lindooooo. bjssss
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/02/esmaltes-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você, Virgínia *-* Fico super feliz em saber que gostou. Estou indo dar uma olhadinha no seu esmalte da semana, obrigada pela visita <3 Beijooos =*

      Excluir
  2. Adoro esmalte rosa fica super charmoso e delicado, bem legal postar a unha da semana pra nos inspirar...
    Beijinhos sucesso
    Seguindo :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Camila. Obrigada por visitar o meu blog, eu tentei visitar o seu mas deu página da web indisponível. :(

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei!! Amei a cor, e amo bolinhas nas unhas! Sempre faço!
    Beijos!

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir