Batom Incrível: Yes Cosmetics

                          Oi oi genteee, tudo bem?
       Hoje eu vim aqui com mais uma proposta de um "quadro" pro Blog, esse seria o oficial, cujo nome é Batom Incrível, que é o nome do Blog. E minha ideia é de toda QUARTA-FEIRA trazer um batom incrível pra vocês, onde eu mostro ele bem direitinho e com detalhes. 
      O batom incrível de hoje é um batom caneta da Yes Cosmetics, é um vermelho muito lindo, é o meu vermelho preferido dos que tenho (não tenho muitos batons vermelhos por que eu não gosto muito). Esse foi o único batom vermelho que me atraiu até hoje, porque eu acho que ele fica bem fofo.

                     Então, vamos conferir? ;)

------------------------------------------------------------------------------------
     Meninas, o efeito do batom é Matte, e ele tem uma durabilidade muito              boa e a pigmentação é ótima. Calma, Pera, estamos falando da Yes, e                todo mundo sabe que é tudo de bom. A cor dele é Classic Red. <33




Com Flash.

Sem Flash.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu mostrei bem direitinho nas fotos pra não ficar nenhuma dúvida.

E aí meninas, gostaram desse batom? Eu acho incrível :D kkkk
Se você gostou, deixe aqui seu comentário haha *-* E se possível, siga meu Blog. Um grande beijo e até o próximo post, Bye =* <3

9 comentários:

  1. Duas coisas que eu amo: Batom vermelho e efeito matte *----*
    Lindo ele, queria ver como fica nos lábios!
    beijos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fotografei a foto dele nos meus lábios mas esqueci de adicionar ao post :(
      Muito obrigada pela sua visita, Lari,estarei visitando seu blog agora mesmo. Beeeijos =** <3

      Excluir
  2. ADORO batom! Sou viciada. Achei ele lindo, tanto a cor quanto a cobertura. Sem contar que os batons da YES, são do tipo BBB *_*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os batons da yes, Jac. Acho eles muito perfeitos e com cores lindas.
    Obrigada pela sua visita, linda. Vou visitar o seu blog, beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adoramos esse post,somos viciadas em batom.Estamos usando mto batom nesse tom

    somos irmãs gemeas e temos um canal e um blog.Confira: https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele realmente é lindo, só falto mostrar ele nos lábios ;/ . E é uma pena que por aqui não tem ninguém que venda * cry

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Amo batões são meus queridinhos!
    E nunca podem faltar
    AMEI o post
    Beijinhos e sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo cosméticos ❤️ Adorei o post!!
    Beijos..
    sorrianuvem.blogspot.com.br
    Dá uma olhadinha❤️😍

    ResponderExcluir
  8. adorei a cor , não conheço a marca , mas vou procura-la ^^ seguindo seu blog , ele é lindo !

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir